quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rita Andréa: Aluna do TIC-EDU já está trabalhando na área!



É com muita honra que nosso polo noticia que Rita Andréa Cipriano é a mais nova tutora a distância do Curso de Pós-Graduação Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação, versão 2010, oferecido pela FURG na modalidade a distância.
Rita Andréa concluiu este mesmo curso ainda este ano por este polo universitário e já foi selecionada à tutoria.



Um pouco da Rita...

Eu fiz... TIC-EDU
Eu pesquisei... Ambientes de Trabalhos Virtuais: Uma Prática Prazerosa do Ensino Fundamental, sob a orientação da Professora Berenice Vahl Vaniel
Eu estou... Muito empolgada e confiante com esta nova possibilidade de trabalho
Eu torço... Para que o Polo Universitário de São José do Norte seja contemplado com este curso novamente.

Nossos parabéns e que este seja apenas um degrau para muitas subidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário